17/03/2010

RESPONDER AOS DESAFIOS DO PRESENTE PARA CONSTRUIR MELHOR FUTURO

Caro(a) Colega,

Conforme me comprometi em 2007 com o António Peixoto, Luis Almeida, Paulo Roxo, ZéManel Marques, Manuel Carneiro e mais recentemente com o Luis Abreu entre outros, este grupo assumiu uma nova exigência, criou novas dinâmicas, renovou-se, cresceu, qualificou-se, modernizou-se, abriu-se como nunca à classe profissional e estruturou um programa eleitoral em 2010 de vanguarda à altura das expectativas de quem vive a OTOC. Somos com orgulho, a referência de esperança de muitos no futuro da nossa Instituição.

A postura e dignidade com que este grupo agiu durante a campanha nas últimas eleições da OTOC, as suas propostas de compromisso para com os profissionais: mais responsabilização, mais transparência, mais comunicação e informação, foram marcas de um grupo com carácter, um grupo que não transige nos princípios, nem desiste no combate das ideias e honra a história da profissão, estará indubitavelmente condenado na prossecução da defesa e promoção da imagem social dos profissionais e das orientações do nosso Regulador.

Como sempre, mantenho uma vontade inabalável de envolver e unir os colegas em torno do objectivo comum de construir melhor futuro. Sabemos que fizemos muito até aqui mas, deve ser nossa ambição melhorar sempre construindo um projecto actual, credível e sensível às novas formas de pensamento, à nova orgânica e estrutura da OTOC, que responda aos mais exigentes desafios desta profissão.

É o reconhecimento e apoio crescente, proveniente de outros quadrantes e origens que humildemente, agradeço, que inspiraram e reforçaram esta minha convicção de que estamos no caminho certo rumo a 2013.

Conto consigo,

Um abraço com muita estima do Elmano.
 

Contador Grátis